Page 9 - Previsão 3ª serie E.M. - 3º Tri
P. 9

AVALIAÇÕES
                                         P1: 8 pontos (Prova de Múltipla Escolha)
                                           P2: 16 pontos (Avaliação Dissertativa)
                                                    ADOS: 16 PONTOS

                                                   TOTAL: 40 PONTOS

                                                           ADOS

                ATIVIDADE                         CRITÉRIOS                       DATAS           VALOR
             Postura em aula       - Material completo para a aula.                               1 ponto
                                   - Atenção à aula.
                                   - Respeito aos colegas, professores e demais
                                   funcionários.
                                   - Cuidado com o espaço da sala de aula e
                                   demais espaços da instituição.


             Participação          - Realização de tarefas curtas em aula.                        5 pontos
                                   - Intervenção oral em aula.
                                   - Qualidade das apresentações em aula.

             Tarefas               - 8 tarefas (1,0 ponto cada uma).                              8 pontos
                                   - Realização e entrega das tarefas solicitadas.
                                   - Cumprimento dos prazos das tarefas.
                                   -  Organização,  limpeza  e  qualidade  dos
                                   registros em caderno.




             Simulado Oficial      - 14 escolas literárias.                         8/10          2 pontos
                                   - 9 obras da Fuvest 2025.




        DISCIPLINA: MATEMÁTICA
        PROFESSORA FERNANDA FUENTES AZAMBUJA


                                 Itinerário de Ciências da Natureza e Matemática - Exatas

               No trimestre que se inicia, daremos início ao estudo ao conteúdo de Geometria Analítica e na sequência
        abordaremos  Números Complexos, Polinômios e Estatística Básica,  cujos objetivos fundamentais continuam
        sendo o desenvolvimento do pensamento analítico, curioso e criativo, interpretação e resolução de problemas,
        aprofundamento de ideias, fenômenos e processos, pensar e fazer científico, além da compreensão de fenômenos
        da vida cotidiana,  embasados nos eixos estruturantes da Investigação Científica, apoiando-se em conhecimentos
        e habilidades que permitam acessar, selecionar, processar, analisar e utilizar dados sobre diferentes temas para,
        sobretudo, compreender a realidade de forma crítica, reflexiva e produtiva, a fim de mobilizar conhecimentos que
        possibilitem criar novas oportunidades no contexto social de cada indivíduo, estabelecendo relações com as
        demais áreas do conhecimento, exercitando as relações entre conceitos e procedimentos dos diferentes campos
        da Matemática e também em outras áreas do conhecimento, sempre de acordo com as competências gerais da
        BNCC.
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14