Pré-inscrições: Matrículas

Embarque e desembarque
Transporte Escolar

Saiu na Imprensa

Principais destaques e publicações.

• 3/10/2001 - Colégio Santa Clara, 3º lugar em SP

Generic placeholder image

(Para efeito zoom na imagem, movimente a bolinha do mouse)

Ver a matéria na íntegra

Metodologia da pesquisa

• 15/10/2009 - Promotor fala do Santa Clara - Estado de SP

Generic placeholder image

(Para efeito zoom na imagem, movimente a bolinha do mouse)

• 03/11/10 - Júlia Pimentel de Barros na Veja

• 22/05/13 - Site da Prefeitura de Rio Claro / SP

18/06/13 - Reconhecimento Excelência Educacional

Colégio Santa Clara entre os 10 melhores Colégios de São Paulo

O Colégio Santa Clara agradece o reconhecimento e continuará a permanente busca pela excelência pedagógica!

• 04/10/16 - segundo o ENEM 2015 - Col. Santa Clara em destaque

O Colégio Santa Clara é o 4º colocado no Brasil com Professores
    cuja formação é adequada
    , segundo o INEP

(role o texto com o mouse sobre ele)
    Ver matéria original completa

O Colégio Santa Clara agradece o reconhecimento pela busca da melhor qualidade para o trabalho pedagógico e parabeniza a todos, que não medem esforços, para que esse objetivo seja sempre almejado idealmente e atingido concretamente!

• 08/01/18 - O Brechó e o Sebo, do Col. Santa Clara, são referência na GloboNews.

Entrevista com mães do Colégio Santa Clara, para o Programa Conta Corrente, da GloboNews.

12/12/18 - O Brechó e o Sebo, do Col. Santa Clara, ao vivo na GloboNews.

Matéria ao vivo, com entrevistas de mães do Colégio Santa Clara, para o Conta Corrente, no Programa Em Ponto, da GloboNews

Parabenizamos as mães voluntárias e todos os envolvidos nas doações, trocas, compras e divulgação, lembrando que todo o lucro e sobras de livros e uniformes, serão doados a uma instituição de educação e assistência social.
    Foi ao vivo e contou com a participação das mães. Cabe salientar que não é prática pedagógica, nem orientação do Colégio, a ação de descontar nota ou PP do aluno, por uso inadequado dos livros, que poderão ser trocados no final de cada ano.

• 14/04/22 - Isabel Lopes Calegaretti no Jornal Joca

Foto da aluna Isabel Lopes Calegaretti

• 12/04/23 - Camila Senger Braga no Clube do Jornal Joca

Foto da aluna Camila Senger Braga

A nossa estudante Camila, do 6º ano B, foi selecionada para fazer parte do prestigiado Clube do Joca!
    Camila fará parte de um seleto grupo de seis estudantes de todo o Brasil, escolhidos pela equipe de jornalismo do Joca que os ajuda a pensar no jornal. É um momento de grande orgulho para nós e, para ela, é uma conquista que certamente ficará marcada em sua vida estudantil.

Este é um momento de celebrar o talento, dedicação e esforço da Camila, bem como o compromisso do Colégio Santa Clara em proporcionar aos estudantes oportunidades de destaque.
    Parabéns, Camila! Estamos muito felizes e orgulhosos por sua conquista. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos!

20/04/23 - Dia de união em Ato pela Paz

Foto do texto da divulgação no Jornal Estadão

Foto do texto da divulgaçãoo no Jornal Estadão

• 29/03/24 - Sofia Valéria Neves no Clube do Jornal Joca

Foto da aluna Sofia Valério Neves     Foto das alunas Camila Senger Braga e Sofia Valério Neves

A nossa estudante Sofia Valério Neves, do 7º ano A, foi selecionada para fazer parte do prestigiado Clube do Jornal Joca!
    Sofia agora faz parte de um seleto grupo de apenas seis estudantes em todo o Brasil, escolhidos pela equipe de jornalismo do Joca que os ajuda a pensar no jornal. É um momento de grande orgulho para nós e, para ela, é uma conquista que certamente ficará marcada em sua jornada acadêmica.

Lembrando que no ano passado tivemos a Camila representando o Colégio Santa Clara e agora, em 2024, é a vez da Sofia brilhar e fazer história novamente!

Este é um momento de celebrar o talento, dedicação e esforço da Sofia, bem como o compromisso do Colégio Santa Clara em promover oportunidades de destaque para os nossos estudantes.
    Parabéns, Sofia! Estamos muito felizes e orgulhosos por sua conquista. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos!

Antigos participantes do Clube do Joca convidam estudantes a se candidatarem para integrar o Clube. Ver vídeo