Pré-inscrições: Matrículas

Embarque e desembarque
Transporte Escolar

Associação de Pais e Mestres

A APM foi fundada em 2 de junho de 1972 e constituída por tempo indeterminado.

• A Associação de Pais e Mestres do Colégio Santa Clara é constituída por todos os pais que matriculam seus filhos nesta Escola.

Quem mantém viva a APM é um grupo de pais, educadores, antigos alunos, pais de antigos alunos e avós, todos voluntários que realizam diversas atividades culturais, religiosas, sociais e esportivas e que se disponibilizam a somar forças com as irmãs e educadores, na busca de integrar escola-família-comunidade e colaborar na humanização e qualificação das novas gerações.

A manutenção da Associação provém da arrecadação anual de uma taxa única, por família, a ser paga no início do ano, além dos resultados financeiros de algumas atividades realizadas ao longo do ano, como a Festa Junina e as Feiras de Artes e Artesanato.

Pais, mães e avós, aguardamos vossa participação e agradecemos os que mantêm viva a valiosa dinâmica da Associação de Pais e Mestres do Colégio Santa Clara.

A Diretoria (2021-2023)

Presidente: Ir. Suinan Lima
    1ª Vice-Presidente: Norma A. C. Boudakian
    2ª Vice-Presidente: Ana Claudia M. Carignani
    1º Tesoureira: Tereza Cristina dos Santos
    2ª Tesoureiro: José Luiz Abrahão
    1ª Secretária: Rita de Cássia S. de Andrade
    2ª Secretária: Rita de Cássia Peres

• Contém toda a forma legal e o congteúdo oficial estatutário, desde a fundação, a organização da eleição, a constituição da diretoria, a estrutura e o funcionamento da Associação de Pais e Mestres do Colégio Santa Clara.

Conheça o Estatuto