Pré-inscrições: Matrículas

Embarque e desembarque
Transporte Escolar

Antigos Alunos

São todos e todas que um dia estudaram e fizeram parte da história do Colégio Santa Clara.

Você que é Antigo(a) Aluno(a) do Colégio Santa Clara, acompanhe pelo site ou redes sociais, os eventos, atividades, festas, notícias e outros.

Já são milhares de cidadãos(ãs) atuando na sociedade, tanto no Brasil quanto em outros países, que passaram pelo Colégio Santa Clara. Estudar no Santa Clara fez com que seus horizontes se ampliassem e as fronteiras deixassem de existir.

Educar para a vida, conduzir para a ética e justiça social, bem como preparar cidadão(ãs)s profissionais para o mundo, será sempre a missão do Colégio Santa Clara.

Quem estuda hoje, será um(a) Antigo(a) Aluno(a) num futuro próximo e, para quem esse tempo já está acontecendo, muitas são as boas lembranças dos bons tempos e momentos inesquecíveis, vividos no ambiente familiar da comunidade franciscana do Santa Clara.

A todos que um dia estudaram conosco e que fizeram parte da história do Colégio Santa Clara, desejamos muito sucesso, muita paz e toda a felicidade possível, tanto em sua profissão quanto na vida familiar.

PAZ E BEM!