Page 26 - Previsão 2ª serie E.M. - 3º Tri
P. 26
AVALIAÇÃO
As atividades poderão sofrer mudanças nas datas e serão postadas no Classroom, com as datas disponíveis e
marcadas na agenda do aluno.
Conteúdos Atividade Critérios da avaliação Pontuação
Eixos estruturantes: Os grupos deverão pesquisar - Pesquisas sobre o Plano Diretor do 24,0
a cidade de SP e verificar município de SP, em relação aos
– Intervenção sociocultural e como são os espaços de lazer, espaços públicos de lazer e esporte, Final de
investigação científica: Plano clubes e parques voltados com fontes bibliográficas; outubro
diretor (políticas públicas) e para a população, em relação
atividades físicas na cidade aos bairros e às políticas
de São Paulo. públicas realizadas em cada
região. - Fazer um comparativo entre as
regiões de SP:
Turma de Humanas: Desenvolver
um texto reflexivo do grupo, sobre o
tema e as observações levantadas nas
“Esporte, lazer e atividades pesquisas.
físicas, como elementos de
inclusão, pertencimento e Turma de Exatas: Levantar as
transformação social.” diferenças estatísticas das regiões de
SP, quanto às políticas públicas
voltadas a esse Plano Diretor.
Ginástica, jogos Práticas e discussões - Participação prática (pontualidade, 16,0
organização, uniforme);
recreativos e esportes Ao longo das
- Participação em discussões e aulas
análises críticas dos temas abordados
durante as aulas, quando necessários;
- Participação em sala de aula e 20% da nota
processos de desenvolvimento do
SAP; 30% da nota
Ensaio geral; 50% da nota
Apresentação de todos os integrantes Obs.: Os
SAP Aperfeiçoamento, do grupo. critérios de
finalizações e os ensaios das avaliação e
apresentações detalhes serão
divulgados nos
grupos do SAP.