Page 23 - Previsão Pré ll - 1º Tri
P. 23
Conteúdos Atitudinais
● Respeito com os colegas e professora.
● Respeito aos combinados.
● Colaborar com a organização dos materiais e jogos.
● Compartilhar jogos e brinquedos com os colegas.
● Uso dos diferentes espaços escolares.
● Compreensão do vocabulário apresentado através do uso de
imagens, jogos, áudios e brincadeiras.
● Reconhecimento dos números e noção de quantidade nos jogos
e brincadeiras.
● Reconhecimento de cores.
● Incentivo ao canto e expressão corpo.
● Uso dos comandos e cumprimentos.
Avaliação
O acompanhamento diário no processo de aquisição de uma segunda
língua nos permite refletir sobre as ferramentas que estamos usando para
facilitar aos nossos alunos aquisição de vocabulário, entendimento e
pronúncia. Esse tipo de observação diária permite ao professor questionar
sua prática e buscar outras, se necessário.
Ao final do trimestre, a família receberá, pelo e- mail institucional do
aluno, um relatório contendo o que foi trabalhado, avanços na assimilação
do vocabulário, pronúncia e uso da língua.
teacher Adriana Tannus
adriana.maia@colegio-santaclara.com.br