Page 35 - Previsão 1º ano - 1º Tri
P. 35

para que o aluno adquira fluência de forma natural e divertida.

       Para  atingir  esse  objetivo,  normalmente  se  baseia  na

       abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning,
       ou aprendizado integrado de conteúdo e linguagem), que trata a

       língua  como  uma  ferramenta  cuja  principal  função  é  a

       comunicação. Ou seja, o idioma deve ser ensinado a partir de

       contextos que despertem o interesse do aluno.





                                    Conteúdos Conceituais






           ●    GREETINGS AND COMMANDS – WHAT´S YOUR NAME?
                SIT DOWN; STAND UP; SILENCE; PLEASE; CLOSE THE

                DOOR;          THANK          YOU;         GOOD         MORNING;             GOOD

                AFTERNOON;  WATER,  PLEASE;  RESTROOM,  PLEASE;


                PUT  YOUR  CHAIR  ON  THE  CORRECT  PLACE;  HELLO;

                BYE BYE! NICE TO MEET YOU! HOW OLD ARE YOU?

           ●    SCHOOL  SUPPLIES  AND  SCHOOL  FURNITURE–

                SCHOOL;  PENCIL  CASE;  GLUE;  PENCIL;  MARKERS;

                SCISSORS;  DESK;  WINDOW  AND  DOOR;  CRAYON,

                RULER;BOOK;ERASER;SHARPENER AND BOARD.


           ●    COLORS  –  BLUE,  RED,  GREEN  ,YELLOW,  BROWN,
                BLACK, PURPLE, PINK , WHITE AND ORANGE. (REVIEW)


           ●    SHAPES  –  SQUARE,  TRIANGLE,  RECTANGLE,  CIRCLE

                AND STAR


           ●    THE ALPHABET
   30   31   32   33   34   35   36   37